quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Look Feriado, parte 2!

Olá pessoas!

Bem no meu segundo dia de feriado, fui para Ilhabela (Litoral Norte de SP).

Eu AMO Ilhabela, tem as melhores praias e a melhor balada!!!




Dicas:

Quais as melhores praias?!

º Da vila, no centro da cidade, é ótimo pra se comer e fazer compras ;)

º Do pinto, apesar do nome bonito haha, é uma praia beem tranquila! Adoro essa praia, não tem muita gente!

º Armação, é a mais movimentada, mas é linda! (eu gosto de praias sossegadas)

º Saco do Eustáquio, adoooro essa praia! Lindaa demais!

Onde fazer compras?!

Na vila, onde tem a Igreja Nossa da Ajuda (linda essa Igreja), é o melhor lugar para se fazer comprinhas!

Tem várias lojas, mas vou passar apenas uma loja de biquíni!

Alto Asthral Bikinis Avulsos

Simm, vende somente biquínis de forma avulsa, isso é muito bacana! Por exemplo para o meu corpo a parte do top é maior que a calcinha, acredito que o corpo das brasileira seja ao contrário, mas sou uma brasileira com corpo de italiana hahaha
Mas sabe o que é o melhor de lá?! O preço!!! É barato! Aproveitem meninas!!!
P.S: tem maiôs e roupas de ginástica também!

Endereço: R. Dr. Carvalho, 46 - Loja 07, Centro de Ilhabela.
Telefone: (12) 3896-6569
Facebook: Bikinis Alto Asthral

Onde comer?!

Sempre que estou em Ilhabela, evito ao máximo comer frituras, entre outras coisas nos quiosques.
Eu indico o restaurante Cheiro Verde, que só tem comida caseira! É tudo de bom e os pratos valem por dois, eu sempre peço o júnior (dá e sobra!).

Cheiro Verde

Endereço: Rua da Padroeira, 109
Site: www.cheiroverdeilhabela.com.br
Telefone: (12) 3896-3245

Tem balada?!

Tem sim senhor! A melhor de todo o litoral norte, na minha opinião, é o Sea Club!!

Site: http://www.seaclub.com.br


 
Chato né?!



Looks


 

 

Pier de Ilhabela

 
Camisa Zara
Shorts comprado em um brechó
Chinelo Havaianas
Óculos Riachuelo
 
 
Look Mommy


 
Vestido TVZ
Rasteirinha Regina Rios
 
 



Beijos e quando é o próximo feriado mesmo?! 

Um comentário:

  1. Olá, nós do blog Havaianomaníacos reunimos vários looks com havaianas para nossos leitores.
    Adoramos seu look e compartilhamos no nosso, citando os devidos créditos, através de um link, para que nossos leitores conheçam mais do seu blog também.
    Confira nosso post através deste link: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/10/o-que-usar-com-minhas-havaianas-16102013.html

    ResponderExcluir